terça-feira, julho 01, 2008

Das novas... Meu mundo cabeção.

De verdade, não tenho muitas novidades, ainda.





Fico pensando nesse espaço virtual que não tem leitores - isso de certa forma me frustra, porque não tem troca, mas também me faz respirar porque, enfim, sem vigilância vai tudo bem.





FINALMENTE as férias estão chegando. Eu gosto pouco dos fins-de-semana mas gosto bem das férias, ainda mais porque serão plenas de trabalho (em prol da minha dissertação e do cumprimento de prazos), leituras e planos.





Enfim. Pra não dizer que estou brincando, continuo desenhando muito - e na semana de planejamento eu desenho mais ainda. Né?

Eu consegui mais duas turmas na Moda! Eeeeeeeeeeba! Vou ter as noites cheias no semestre que vem, o que é fantástico, e estou morrendo de vontade de fazer o grupo de estudos do Lipovetsky. Pra começar.

Numa boa, eu sou uma nerd. Eu a-do-ro a idéia de estudar e estudar e estudar. E ler o G.L. é super complicado, mas vale tanto a pena... E foi uma vontade do grupo, então, que legal, vamos ler o Lipovetsky.

Ninguém imagina o tamanho do meu mundo cabeção. Tods as minhas leituras e reflexões, todas as coisas que eu anoto e que eu penso no banho - e embora quase tudo trate de corpo, quase nada é sacanagem. Brincadeira?

3 comentários:

dan_top disse...

QUEM DISSE que não tem leitores??? E cabe eu no seu mundão cabeção?

Leandro Fonseca disse...

Eu estava a pensar que eu era o único leitor. ;)

Anônimo disse...

Menina, isso aqui não fica as moscas não.
Eu, por exemplo, tenho o terrivel habito de frenquentar blogs sem NUNCA deixar comentários. Mas eu sempre dou uma passadinha ;)

ai, eu tb quero estudar G.L.!!!!!

bjosss