quarta-feira, julho 16, 2008

Meu mundo cabeção é em Viena!


Amigos, meus três leitores (eba!!!!):


Meu artigo "A Obra de Arte Total: Ideais Interdisciplinares da Secessão Vienense" foi selecionado para apresentação no P&D deste ano!

Por favor, palmas pra mim.

A avaliação da banca foi "regular", minhas referências bibliográficas foram mais chutadas do que latinha, mas acontece que eu vou apresentar!

Estou extremamente feliz, porque agora vou precisar de uma coroa de 1m de diâmetro me meu cabeção acadêmico!

Valeu a pena.

Afinal, ninguém quer saber o que é a Secessão Vienense, mas acha o Klimt bacana, e eu QUERO MUITO PRA CACETE falar deses caras. Ó só!

Só uma nerd de primeira linha pra ficar no estado de excitação em que eu me encontro.
E para os "meus críticos", a resposta iconográfica de Gustav Klimt, aí ao lado. O nome da obra é "Goldfish", hahahaha!
************
Minha playlist do dia:
Rock and Roll Lullaby
Hallelujah I Love Her So
Hallelujah (acústico)
La Caminadora
Hoy
Give Me Love
If Not For You
I Got My Mind Set On You
My Sweet Lord
Oye Mi Cuerpo Pide Salsa
Con Los Años Que Me Quedan
Oye Mi Canto
Conga
Here We Are
Hallelujah
No Llores
Diariamente
***************
E namaste, kinder!



2 comentários:

Leandro Fonseca disse...

Que honra! Eu li! Eu li! Parabéns! ;)

Leandro Fonseca disse...

Ah, não, peraí... "artigo"? Me confundi. Peraí. Vixi!