sexta-feira, julho 18, 2008

Com a minha mesa de trabalho tomada por livros...


... revistas e textos, minhas idéias estão um caos.

Consigo pensar que, nesse momento sou uma imigrante em terra estrangeira, num lugar apinhado de coisas e meio escuro, com uma lanter na de bolso na mão, tentando identificar pra que lado e com quem eu devo seguir.
Embora seja aparentemente desalentador, é apenas cansativo, mesmo. E ligeiramente empolgante, vá lá.
Estou bastante monotemática, então tá, mas é que as coisas são assim: eu tenho que acertar algumas coisas do que eu escrevi até agora e pra isso, fui reler os meus "caras". A gente tem que ter uns "caras" pra ler, sabe?
Daí que estava lendo meus caras e fui reler o que eu escrevi e lembrei da iracema Nakajima e falei pra mim mesma: "Rexina, num tá pom...".
E como não tava mesmo, ou melhor, como o começo não estava nada legal, eu estou escrevendo um novo começo, que provavelmente vai implicar numa nova conclusão.
Tá ótimo. Desde que dê tempo.
Play list:
Open Up Your Arms
Fake Plastic Tree
Cotidiano
My Sweet Lord
If I Were A Carpenter
Swanee
Drume Negrita
Grão de Amor
Mantra
Tengo Un Nuevo Amor
Hallelujah
No Llores
Don't Talk Just Kiss
My Heart Goes Boom
Mood: open up your arms, let it sail away, open up your heart, shake away the pain, let the light come shining through the silence of the day.
Namaste

Nenhum comentário: