sábado, julho 26, 2008

Segunda-feira volto a trabalhar.
O que eu fiz nas minhas so-called férias?
Bom, vá lá, eu fui ao cinema à noite, o que é um luxo ao qual eu não posso ceder quando estou trabalhando.
Fiz mais de sessenta lindos desenhos para a sala de depoimentos do BNTM, junto com a Sol. Relmente, me superei. Em dez dias, mais ou menos, a gente deu a volta ao mundo e fez algumas coisas que me mataram de orgulho.
Reescrevi quase que completamente meus dois capítulos, e eu agora estou aqui, roendo meus dedos, na esperança da minha orientadora achar que eles são aproveitáveis. Eu, na verdade, sofri muito pra pari-los, e não estou certa da sua qualidade.
Estou com meu memorial para qualificação quaaaase pronto. Por sinal, atualizar meu Lattes foi uma boa idéia.
Coloquei meu artigo de acordo com o modelo do congresso, e na segunda vou me deixar levar a facada mais louca do mês: vou pagar a inscrição violenta do dito cujo. Por sinal, a inscrição tá feita, só falta pagar e colocar o artigo em PDF.
Salvar em PDF é algo que eu não sei fazer.
Elaborei as questões das provas de uma disciplina. Falta elaborar as das outras 4, mas beleuza, Edileuza.
Gastei uma fortuna em livros, briguei mais de uma vez com o Flávio, consegui ir à academia de maneira mais que razoável. Sinto que começa logo um daqueles semestres difíceis. Tem um monte de coisas que eu queria muito fazer e não sei como.
E, pelo menos uma delas não depende muito de mim.
Pois é.

Nenhum comentário: