terça-feira, novembro 27, 2007

Uma vida mais saudável

estava passeando pelo blog do Fonfon e aí eu pensei nessas coisas.

Ok, a idade bateu, os quilos a mais - acumulados ao longo do TCC e da depressão pós-graduação - atingiram o nível máximo de incômodo, a ioga não estava acontecendo e eu voltei pro balé.
Maravilha, personal ballerina garantida, aula só pra mim, duas vezes por semana.
As coisas começam a funcionar assim.
Aí, sexta feira me deu aquela dor de cabeça especial. Enxaqueca. Conheço hiper bem.
Dessa vez, pegou leve, mas seguindo a regra da balzaquianice, o corpo reclama, você abandona mais um mau hábito.
Tô cortando o café. Por sinal, o café é hoje algo insuportável. De gostoso! Claro! Mas a dor de cabeça é horrível demais.
Então tá bom.
Voltamos ao exercício, cortamos o arroz (faz parte, cortar algum carboidrato), diminuimos o açúcar e abolimos a fritura.
Agora o café foi cortado e devido ao acúmulo de gorduritchas em volta dos quadris, acho que o próximo mau hábito a ser limado vai ser a cervejinha...
Aí, talvez, quando eu só comer maçã e frango grelhado, tomar chá de jasmim, eu pare de fazer sexo e comece a fazer ioga.

Namaste.

Um comentário:

Fonseca disse...

Eu entrei na academia, larguei o carro (sério. Carro zero), subo e desço 5 andares de escada todos os dias. AGORA VAI! Se não for, jamais irá.