quarta-feira, novembro 28, 2007

Hoje eu tô puta. Dormi pouco, mal e ainda fui bacana. Mas eu não sou assim tão bacana.

Sabe quando parece que, se você abrir a boca, tudo que vai sair vai ser afiado e malvado?
Sabe quando você não consegue sorrir?

Hoje eu tô assim.

É meio raro, mas é o que eu estou sentindo. Pode até não ser legítimo, mas eu fico aqui sentindo que estão montando em mim.
É bastante foda ser uma pessoa legal, é bastante foda ser uma pessoa COMpassiva.
E o melhor é que eu sei que isso só acontece quando eu estou pra ser hiper contrariada. Então, sim, quer dizer que nem começou, fellow partners.

Então sabendo dessas coisas que eu sei, e de mais umas que eu queria não saber, mas também sei, dá vontade de mandar um foda-se pra tudo e desencanar.

E aí começa uma outra história. Quando eu desencano, eu desencano, o que significa a imediata ausência de vontade de me importar. Porque afinal, tá tudo tão ferrado que, pra quê eu vou ficar pra ver o suspiro final, a gorda cantar, essas coisas?

Sim, eu estou muito irritada.


A sorte é que passa...

Nenhum comentário: