quarta-feira, setembro 19, 2007

Jovem Dama 3.0

Bom, então que o negócio é o seguinte: eu cheguei com pele de porcelana aos 30 anos.
Aí que o povo pergunta se eu sinto alguma coisa diferente. De ontem pra hoje, o que mudou é que eu tenho agora na minha CDteca mais um CD da Mercedes Sosa e dois do Arnaldo Antunes!
Eba que coisa ótima!!!!
Mas agora, falando sério...
Ontem no Mestrado ouvi coisas terríveis.
Do tipo "depois dos trinta não dá mais pra comer chocolate sem culpa". Verdade, eu tava tomando um chocolate quente e fiquei olhando desconfiada, mas sem contar as calorias, porque ia ser sem-vergonhice demais.
Principalmente depois do almoço no japa (com saquê)...
Mas agora, né, não dá mais pra adiar o esporte, a dieta, a prudência.
Acabou, gente, eu não tenho mais vinte-e-poucos. Agora já era, sou balzaquiana, sim.


Aí tem aquelas outras coisas, responsabilidades da vida real, manutenção do carro, preparar aula, corrigir trabalho, e o Mestrado, meu D'us!, tem quantos textos mesmo pra ler? E a vida social? E as exposições, e aqueles filmes que você jura que vai ver, onde está o tempo?
Talvez esteja aqui, nesse momento de exercício banal de despejar palavras na rede. Mas ok, se não é exatamente um prazer, é outra coisa, uma distração, pra ficar perto do CD do Arnaldo Antunes e do telefone.


Por sinal, o CD é o Qualquer (ganhei o Paradeiro também, do meu namorado lindo).
A gente foi ver o show duas vezes. A primeira, foi lá no Teatro da FECAP. A outra foi em Atibaia.
Muito bom.
Tem uma música, chamada Contato Imediato, que é especialmente linda.


Olha, eu até queria ter alguma reflexão brilhante sobre este momento tão incrível, mas se for pra falar a verdade, eu tenho lido tantas coisas mais interessantes, que talvez eu fique muito mais tempo sem escrever aqui. Além do que, é claro tem o vestido da reforma, a reforma do vestido e enfim, vai saber.

Sabe? tem um blog muito legal, dum cara que ainda não tem 30 anos. é o www.leandrofonseca.blogspot.com

Até!

Um comentário:

Fonseca disse...

hahahahaha!

(Mas que coisa... Fazia tanto tempo assim que eu não vinha aqui?)

Ah, eu tenho mais de 30. Minha certidão de nascimento diz que eu hoje teria 29, mas o velho aqui deve ter uns 35, quase 40... ;)

Beijo!