sexta-feira, maio 04, 2007

Dando uma pausa na apostila, mas sem vontade de ver TV, ouvir música e, uma vez que a pausa para o cigarro não mais existe, resolvi postar. Faz um tempo e é bom.

Semana que vem tem Bazar lá na Anhembi Morumbi e eu vou ter um stand para as minhas bolsas. Pela primeira vez vou comercializar as minhas pecinhas e estou apostando, lógico.

O mestrado vai bem, obrigado, mas embora tenha pensado muito nele, tirei essa semana para estudar outras coisas. O que vai me apertar lá na frente, mas ok, eu só sei trabalhar no surto mesmo.

Na sede da Namidia, teve recentemente um Tendências Contemporâneas, but, não foi possível comparecer. O que é uma pena. Mas é essa vida de correria, de querer ter tudo: uma carreira, uma pós-graduacão e ainda um relacionamento.

Tô querendo demais?

Nenhum comentário: