domingo, julho 25, 2010

Festa de família

Ontem foi a festa dos 70 anos bem vividos do tio Chico.
(D'us permita que eu chegue lá com a mesma disposição, vitalidade, pele boa e - obviamente - com mais cabelo...)
Maluquices e rebeldias à parte - sim, sim, eu sempre fui o boi corneta desse clã - as reuniões de família sempre foram eventos aguardados e vividos com uma certa ansiedade. Rever os primos, saber as fofocas, ver todos os tios reunidos. Agora tem também a próxima geração, os filhos dos meus primos e irmãos que fazem uma festa à moda deles. Do mesmo jeito que a gente fazia.
Agora, com mais de 30 anos, estou na geração do meio, que fica de olho nos velhinhos e nas crianças, e, entre uma tacinha de champa e outra, lembra que o Guto abandonava por todos os cantos suas Chiclete com Banana e Planeta Diário e os gibis do Crumb e que isso mudou minha visão de mundo... hahahaha... lá pelos 8 anos de idade.
É, nessa família não dava pra ser muito normal mesmo.
Ainda bem!

Nenhum comentário: