quinta-feira, julho 19, 2007

Pra ler sobre moda, tentem o www.jovemdama.wordpress.com.

Se quiser continuar sabendo dos meus maus hábitos visualmente, acesse: www.fotolog.com/reginagolden

Agora, se for só pra saber do meu mau humor, fique por aqui mesmo.
De verdade, eu não sou nada mau humorada, mas, me dizia um certo Alex Doss, eu sou mais séria do que grande parte das pessoas. E tenho uma aparência muito serena, o que faz o povo dar risada, achar exagero eu ter começado a ioga em busca de me apaziguar.
O fato é que eu sou estressada, muito tensa. E, ao mesmo tempo, com a maior parte das coisas, levo tudo muito leve.
E levo o direito de todo mundo opinar - inclusive o meu - muito a sério.

Acho que todo mundo tem direito também a escolher o que melhor aprouver. Mas que eu tenho o direito de fazer minhas escolhas, de acordo com aquilo que eu entendo como a minha verdade.

Faz tempo que, filosoficamente, verdade e definições absolutas "não ornam" (forrrrrrrrrça no érre).
Fico pensando, cá comigo mesma (adoooooooooro essas expressões bem idiotas que só servem pra aumentar o número de palavras do texto, só pra encher o saco), se isso é relativizar demais, e chego a me preocupar, mas é por pouco tempo.

O Rafael Cardoso Denis falou, na palestra que deu no SENAC que o maior elogio que um projeto poderia receber pela Royal Academy era ser elegante. Elegância é coesão, limpeza, apresentação clara. E respeito.

Um comentário:

Fonseca disse...

Fico por aqui. Sou fã e adepto do mau humor. ;)